O Grupo BB acaba de ampliar seus canais de comunicação e inovar com o BRINDEcast, no Spotify, abordando assuntos voltados para o universo do brinde corporativo.
Compartilhar conhecimento e proporcionar o melhor uso do brinde promocional para sair da crise foram os motivadores desta novidade e que fizeram com que o Grupo BB tomasse a decisão de produzir conteúdo de qualidade, informativo e interativo.
A iniciativa pretende explorar diversos temas relacionados ao uso dos brindes promocionais e gerar relacionamento direto com as pessoas que atuam neste contexto de mercado.
"O BRINDEcast surgiu com o propósito de mostrar que o brinde é uma excelente estratégia de vendas durante a crise", destacou o diretor comercial do Grupo BB, Plínio Bevervanso.
No BRINDEcast você terá, semanalmente, episódios com novidades recheadas de assuntos importantes, como dicas de segurança, o brinde adequado para sua marca e outras características essenciais para a escolha do melhor brinde!
Acesse agora nosso BRINDEcast e ouça nossos primeiros episódios:
Gustavo Coutinho
redator/ Grupo BB